15.2.06

E se Edith Dias perder o mandato?

Edith Dias de Carvalho foi eleita pelo PP com 3.009 votos (1,738% dos votos), em 2004, para o quinto mandato. Ocupa, pela quarta vez, a primeira secretaria - o cargo mais importante depois do presidente. Ela foi primeira secretária de João Alves Corrêa (PMDB) nos seus três mandatos na presidência da câmara.
Na eventualidade de Edith Dias ter o mandato cassado, por causa das denúncias da ex-assessora, assumiria em seu lugar a atual secretária de Educação do municípío, Norma Deffune Leandro, que fez 1.924 votos (1,112% da votação). Ambas são professoras. Se ela preferir ficar na secretaria, assumiria o médico Heine Macieira, ex-secretário de Saúde, que fez 1.891 votos (1,093%).

1 pitacos:

Anônimo,  09:58  

Ante essa perspectiva, é melhor deixar a Edit. Pelo menos ela já tem muitos quilômetros rodados. Basta mandar ressolar o rodante. E ela devolver o dinheiro da funcionária por bem, ou por mal, na Justiça do Trabalho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima