8.2.06

Coisa estranha em Cascavel

Está no Jornal Hoje, de Cascavel:

De pai para filho I
O episódio ocorrido ontem, no terceiro andar do Paço Municipal foi no mínimo constrangedor e deixou o prefeito Lísias Tomé sem ação. Durante o ato de entrega dos computadores da parceria entre Banco Itaú e prefeitura, na presença de secretários, diretores do banco, funcionários da Saúde e convidados, o pai do prefeito, Antônio Tomé, - que é assessor de gabinete -, se dirigiu ao filho, entregou-lhe um papel de cor rosa e disse: “Nunca mais faça isso comigo”. Logo em seguida entrou em sua sala e bateu a porta. Constrangido, o prefeito apenas baixou a cabeça.

De pai para filho II
Pouco depois, ainda com o cerimonial em andamento, o pai Tomé voltou ao prefeito e, desta vez, sem falar nada, entregou-lhe um envelope e se retirou do Paço Municipal, sem comentar o assunto. Todos que estavam no terceiro andar do paço presenciaram a cena, mas para não tornar o ambiente mais constrangedor, ninguém comentou nada.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima