27.2.06

Atividade ilegal em lixeira do HU

De quem será a culpa: da administração Silvio II ou da gestão Gilberto Pavanelli?
O certo é que no Hospital Universitário existe uma lixeira doada por uma firma que exerce um serviço ilegal em Maringá. O Mototáxi Luana (que pertence a um rapaz, Donizete Pietrobon, que se dizia jornalista formado pela Casper Líbero, tem várias encrencas, sendo a última delas uma prisão por se apresentar como policial para afastar um concorrente do mesmo setor ilegal) é de uma cara de pau a toda prova: tem até o preço e os telefones da empresa.
Não sei quem aceitou a doação (nossa, motivada por uma razão tão nobre!), se da prefeitura ou da UEM, mas o responsável deveria levar um gancho por ser mané.

2 pitacos:

Anônimo,  21:49  

É dando que se consegue ficar na onda!

Anônimo,  21:02  

Olha realmente, você bode espiatório deve ser puxa saco de algum politico desta cidade, pois eu tenho a capacidade de doar a lixeira e muito mais que as pessoas carentes desta cidade precisar e claro que esteja ao meu alcance.
Não sou filho de politico, sou de familia pobre fui criado sem pai, mas a faculdade da vida me ensinou a ser digno e não ficar tentando destruir quem realmente trabalha com dignidade e gera empregos, mas cuidado amanhã pode ser você que precise trabalhar de moto-táxi para levar o pão de cada dia para os seus filhos, com que moral voce pedirá emprego em qualquer moto táxi.
Orgulho-me de poder ajudar vários pais de familia com muita dignidade que chega as 07:00 hs da manhã e sai as 19:00 hs e vai feliz com um bom salário e dignidade sem tentar estar destruindo a vida de ninguém, já que voce se considera tão importante porque vç não gera emprego na cidade para todos estes pais de familia que trabalha no moto-táxi, que vç deve estar sendo bem pago, mas não cairei em seu jogo, pois o seu cachê deve estar sendo gordo para fazer tudo isto;
DENUNCIAS: desde que me conheço por gente sempre trabalhei como reporter policial e investigativo, e como apresesentador em uma emissora de rádio, a respeito da prisão que foi uma grande armaçao que tudo indica deve ter a sua participação por estar tão preocupado com minha presença na sociedade novamente não estou denunciando nada, estou quieto mas devo estar lhe preocupando, e como o Sr. disse que me apresentei como Delegado de polocia o sr. deveria acompanhar o processo na 3@ vara criminal, pois o Sr está muito desinformado, pois já que o sr com letra minúscula é uma pessoa de bem que luta pela a comunidade porque não ajudar os pais de familia que está lá preso as vezes pr desespero foi até um mercado e roubou um pão ou até mesmo qualquer outra coisa para matar a fome de seu filho, seja criativo amigo do "capeta" caso não possa ajudar não atrapalhe pois se tenho ou tive vários processos na vida é porque sempre fui justo, e lutei sempre contra as coisas que não achei que era correto, e trabalhei para as pessoas erradas que quem sabe pode até ser vç; pense não mude o mundo, mas tente mudar um pedaço dele, que é isto que estou fazendo. POIS COMO DISSE CRISTO QUEM NUNCA ERROU NA VIDA QUE ME ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
De alguem que já errou muito mas graças a Deus existe a justiça da terra como a de Deus a "VERDADE" sempre aparece.
Donizete Aparecido Pietro Bon

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima