Transparência zero: site um mês fora do ar
O jornal O Diário publica reportagem de Paulo Pupim nesta sexta-feira fazendo coro aos que, como o colunista, cobram transparência da Prefeitura Municipal de Maringá. A matéria é sobre os 30 dias em que o site da PMM está fora do ar, sem necessidade alguma. Simplesmente poderiam ter mantido o site antigo até que o novo ficasse pronto.
Embora a reportagem não cobre a manutenção do site antigo, nem fale diretamente da falta de transparência (a Lei de Responsabilidade Fiscal é objetiva quanto ao uso da internet), ela presta um serviço. Informa ainda que o diretor-geral da Meta Propaganda, Ademir Lautenschlager, confirma a terceirização do serviço junto à Ingá Byte Informática, mas nega que sua agência esteja fazendo o design do portal.
O blog mantém a informação dada esta semana: o design, a "cara" do site, é da Meta, agência que realizou a campanha de Silvio II. Não estranhem se a cor do site for a azul-PP.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.