3.1.06

Todos estão "perdidos" na prefeitura

Oficialmente, nenhum secretário municipal ou ocupante de cargo de confiança está com contrato de trabalho em vigor. Silvio II "inovou" ao determinar, em todos os decretos de nomeação, o prazo para a saída deles: 31 de dezembro.
Como ele ainda não fechou a reforma do secretariado (parece-me que ele aguarda confirmações de Guardiana e Nossa Senhora das Graças), o pessoal chega ao trabalho sem saber se continua. Está um forféu na Barroslândia. Oficialmente não há nenhum secretário ou assessor direto nomeado este ano.
Silvio II vive maus momentos. E parece não ter aprendido nada em 2005.

4 pitacos:

Anônimo,  09:33  

Interessante.
- A provável nomeação de Nardi tem também um propósito financeiro.
- Ele é Presidente do Conselho dos Secretários Municipais do Paraná -COSEMS/PR e em função disso é membro titular da Comissão Bibartide Estadual.
- Esta Comissão é responsável pela destinação aos municipios de todos os recursos repassados pela União ao Estado do Paraná na área da saúde.
- Maringá recebe aproximadamente 5 milhões por mês, conforme dados do site www.fns.saude.gov.br, e é evidente que são necessários mais recursos, mas se for para utilizar sem nenhuma transparência, tais como Audiência Pública ESCONDIDA é melhor não vir o dinheiro e ir para uma cidade onde será destinado à população.
Informações sobre a Bibartide e também atas das reuniões pode ser obtidas no site http://www.saude.pr.gov.br/ na área GESTOR.

Anônimo,  10:39  

Tem um secretário de esportes de Ourizona que já aceitou o convite, mas o príncipe SBII ainda não definiu

Anônimo,  12:31  

E pensar que o PT era criticado por trazer gente de fora.

Anônimo,  17:30  

ai, ai... Alice no País das Maravilhas...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima