Silvio II desnomeia seis diretores mais votados
A democracia da lista tríplice do prefeito Silvio II mostra a que veio.
Seis professoras de escolas da rede municipal de ensino, que foram as mais votadas nas eleições para diretor, foram nomeadas na última sexta-feira, mas ontem receberam telefonema do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura de Maringá dizendo que não seriam mais diretoras. Elas estão conversando agora com a secretária de Educação para que ela explique os motivos da desnomeação e os motivos do desrespeito à vontade da comunidade escolar.
2 pitacos:
Já me manifestei, neste mesmo espaço, há algum tempo, sobre o que efetivamente aconteceria com as escolas municipais uma vez administrada a cidade de Maringá por esse indigente mental chamado Sílvio Barros, que tem por secretária municipal uma figura sombria cujo passado fala por ela. E uma das tragédias que se daria, na opinião manifestada à época, seria mais ou menos isso que está acontecendo agora. Então, não vejo razão para acreditar que haja alguma coisa boa dessa gente. Essa administração poderia ser condenada desde seus primeiros dias, mas já que alguns acreditam em milagres, acho que agora não dá mais prá acreditar. É só condenar e pronto.
É possivel, e nos faremos!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.