Silvio II: contra o fumo, pela eficiência
Silvio II diz em entrevista que a discriminação contra o fumante é constitucional, pois visa a eficiência no serviço público. Talvez por que não precise, Silvio II deve imaginar que o profissional de saúde que fuma atende o paciente com um cigarrão na boca - isto sim já ém proibido legalmente.
Mas, pela mesma regra defendida pelo prefeito: quando ele vai tomar providências quanto ao Galo Maringá, que tomou conta do Estádio Willie Davids sem existir uma lei autorizando? Deste jeito, sr. prefeito, o sr. não poderá reclamar quando alguém decidir erguer uma casa em plena praça pública. Afinal, os próprios públicos estão aí para serem tomados mesmo...
2 pitacos:
Agora eu quero ver se vc é macho mesmo, espero que os míseros reais do Galo Maringa não faça mudar de idéia.
Heine Macieira, antigo secretário de saúde é fumante. Neumar Godoy, chefe do atual secretário de saúde é fumante. O prefeito fica com essa política fresca sobre fumantes concursados e nos cargos de livre nomeação, onde não haveria impedimento constitucional nenhum, escolhe fumantes. Vá ser contraditório assim em Barrolândia.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.