Requião é contra dar legenda para José Borba
A notícia é do CWBNews, de Curitiba, e repete nota publicada neste sábado por um colunista da capital:
O governador Roberto Requião, não esconde sua posição contrária, em dar legenda para ao ex-deputado José Borba, da região de Maringá, que renunciou para escapar do processo de cassação.O presidente estadual do PMDB, deputado Dobrandino Silva, já havia falado em expulsar Borba. Mas não fez. Borba, envolvido com o mensalão, está em plena campanha, e, dizem, teria até um compromisso secreto de receber uma ajuda do governo federal (afinal, ele fechou em copas com a renúncia). Segunda-feira Requião estará em Maringá e dará para saber se ele falou mesmo isso. Teremos novidades sobre Borba na mesma segunda-feira.
"Se derem legenda para o José Borba eu desisto da reeleição", declarou o governador Requião.
2 pitacos:
Quem será que vai perguntar pra ele?
Esse Borba, cuja biografia poucos buscaram resgatar em Jandaia do Sul e vizinhanças, talvez porque não se busque biografia de ninguém mesmo - vide Ricardo Barros e cia -, é hoje filiado ao PMDB de Maringá. Assim sendo, penso que os veículos de comunicação deveriam questionar junto à atual direção do PMDB maringaense se vai obstaculizar essa candidatura ou não, bem fazer o mesmo questionamento ao ex-presidente municipal do partido. E não seria de todo descabido questionar esta possibilidade ao campeão da moralidade pública da cidade, um tal de John Alves, também do PMDB. Vamos ver, então, no que essa gente é "diferente" e no que é exatamente igual.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.