3.1.06

Reforma é operação para salvar Ricardo e Cida

Está cada vez mais claro: a reforma administrativa de Silvio II (PP) é de fachada. Ela vai funcionar é politicamente. Está sendo montada para salvar as candidaturas a deputado do primeiro-irmão Ricardo e da primeira-cunhada Cida, que não andam muito bem das pernas na região - também por conta da administação vacilante de Silvio II.
Maringá, cidade que polariza uma região muito rica, experimenta uma mudança inédita. A Secretaria de Saúde será assumida por Antonio Carlos Figueiredo Nardi, que foi secretário na pequena Floresta e em Marialva. Floresta está na mão do ex-presidente da Amusep, José Roberto Ruiz - ligado a... Ricardo. Com Nardi, que não tem vinculação político-partidária, ele pretende colocar a mão sobre Marialva - que já foi sua base eleitoral na época dos Martini, e que está sob influência de Balbinotti há 6 anos. Da mesma forma São Jorge do Ivaí, dirigida pelo cunhado de José Luiz Bovo, Milton Muzzulon. Bovo sempre foi ligado a Ricardo, enquanto Muzzulon se dá bem com Balbinotti.
A operação a ser anunciada hoje por Silvio II é, na verdade, para colocar o município de Maringá a serviço de duas candidaturas a deputado. Nem mais, nem menos.

1 pitacos:

Anônimo,  17:32  

infelizmente só temos que concordar e lamentar, por enquanto...
mas podemos dar uma resposta nas urnas...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima