Publicidade: agora, cinco estão na disputa
Das oito agências que se apresentaram para disputar o bolo da publicidade da Prefeitura Municipal de Maringá para este ano (um recorde histórico de R$ 2,6 milhões), três estão fora. Além da Galinari & Barros Ltda e da Ativa Propaganda Ltda, desclassificadas no dia 6, hoje foi a vez da Pensatta Propaganda. Ela recebeu a menor nota de melhor técnica de 57.5, e, de acordo com o edital, sendo menor que 60, é desclassificada.
A melhor nota (88.6) foi para a Sol Propaganda, seguida da CCZ Publicidade e Marketing Ltda (de Curitiba), com 87.9; Jump Comunicação, 73; Única Propaganda, 69.5; e Meta Propaganda (de Maringá, que fez a campanha de Silvio II), 67.2.
O próximo quesito a ser analisado é o de melhor preço. O resultado, com a escolha das duas agências que coordenarão os gastos da propaganda oficial de SM Silvio II, sairá na próxima semana.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.