Polêmica para começar a quinta-feira
De leitor:
"Dias atrás você pegou no pé de uma manchete enorme na capa de O Diário, que dizia que aids é uma doença que se deve "encarar de frente". Realmente, encarar de costas não existe, você e o Pasquale estavam com a razão. Mas o autor do atentado já não trabalha mais lá desde segunda-feira. Agora, resolvo me adiantar e pedir que olhe, à página 8 da edição de hoje do mesmo jornal, uma manchete de página: "Laudo indica que general provocou suicídio". Desafio você e qualquer internauta a achar, em outra publicação, uma frase construída desta forma, mostrando que alguém provoca suicídio. Normalmente, se comete; a provocação é a terceiros, não a si próprio. Lance esta discussão, chame professores e leitores à discussão: alguém provoca suicídio a não ser de terceiros?".
4 pitacos:
e depois alguns pseudo-jornalistas formados nestas faculdades pagas acham que são os tais.e metem o pau nos picaretas da imprensa eles sao iguais só tem o diploma que os difere dos demais.parabéns ao leitor
Se ele estivesse brincando de roleta russa...
Como diria meu sobrinho : rsrsrsrsrsr. Eu também vi a lambança "provocou suicídio" foi pra acabar.
se alguem apontar uma arma p o filho na presença do pai, e falar p o pai se suicidar senao o filho morre, esse alguem pode provocar o suicido do pai?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.