31.1.06

O caso das fotografias

Iria dar uma nota na coluna de amanhã sobre o caso envolvendo a colunista Rose Leonel. O blog, ontem, foi o primeiro a dar nomes e contar a história. Depois, decidi não publicar mais nada. Vou ficar de fora.
Não tenho nada contra o Eduardo (dono da World e da Premium, aquela que anuncia com o Pinga Fogo), muito menos a favor. Quando ele tinha uns 15-16 anos, eu, como secretário de redação de O Diário, tive que dispensá-lo de um teste, porque estava dando problemas na escola em que estudava. Transformou a coisa em pessoal e, apesar de nunca ter feito nada contra (muito menos, de novo, a favor), sei que não é lá um cara que fica me elogiando. Foi piolho de rádio FM, estaria colecionando fotos de todos os relacionamentos.
Na minha opinião sincera, ambos se mereciam. Se davam bem até, nos 3,5 anos que ficaram juntos. Considero a divulgação das fotos uma sacanagem. Recebi a informação, hoje, de que o "Disparo 02" teria sido dado, mas com larga suspeita de fotomontagem.
Hoje também a Rose Leonel ligou-me duas vezes. Ela, que conheci quando começava no Jornal do Povo. Contou detalhes da história, que registrou queixa na Polícia Civil e, depois, pediu-me que não publicasse tudo.
Agora à tarde fiquei sabendo que, ao registrar uma queixa na Delegacia da Mulher, gabou-se a um repórter embutido do Pinga Fogo de que vem recebendo propostas de revistas masculinas. "Do mundo todo", estaria constando da queixa.
Sabe de uma coisa? Tô fora!

1 pitacos:

Anônimo,  10:49  

auhauhauhahu ROSE LEONEL uhauhauhhua a muieh eh maior vadia!! se tah duvidando, da uma olhada nesse vidio!!
http://www.rogepost.com/dn/u3pg/FILME%2002.36_Clubedosdesocupados.com.MPG

ve se tu consegue o telefone dela pra gente marca uma hora pra faze uma xxxx com ela!!! auhauhauhhau

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima