O Baile dos Laptops
Está acontecendo o Baile dos Laptops Superfaturados e Fora de Linha e dos Tripés que Custam Mais que as Câmeras. Trata-se de um evento nada legal.
É que até ontem apenas três dos 10 envolvidos na ação civil pública por improbidade administrativa, apresentada pelo Ministério Público por conta da compra dos laptops e tripés, haviam sido notificados - entre eles, o presidente da câmara, João Alves Correa. Os demais estão dando baile no oficial de justiça.
Entre os citados está a Informar, a empresa que não podia vender mas vendeu os laptops superfaturados. A firma, que fica na avenida Cerro Azul, está fechada e não se acha o proprietário.
1 pitacos:
Furtar-se à ação da Justiça, como esconder-se de oficial de Justiça é algo muito grave. Será que existe algum procedimento criminal envolvendo o caso dos laptops? Deveria ser aberto algum e pedida a prisão preventiva deste dono da Informar. Aposto que após uma semana em boa companhia no cadeião de Maringá ele abriria o jogo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.