Máquinas da prefeitura também limparam terreno particular
No começo da administração Silvio II máquinas do extinto Saop foram flagradas demolindo, limpando e removendo entulhos de um barracão que pertencia a uma empresa de propriedade do ex-deputado estadual Divanir Braz Palma (PFL). Vizinhos reclamaram e a denúncia foi publicada no Hoje Maringá (a foto é de um trator do Saop fazendo a limpeza). O Ministério Público se interessou pelo caso, ouviu as partes, apresentou a denúncia - e a Justiça acatou.
Para justificar os trabalhos realizado em terreno particular, a prefeitura alegou que o terreno serviria de estacionamento para carros durante a realização da Expoingá 2005 - o que acabou acontecendo. Foram arrecadados com o estacionamento R$ 18.899,00, distribuídos a entidades assistenciais. Os indícios, porém, é que a justificativa surgiu após realizados os serviços. A suspeita de favorecimento cresceu por que Silvio II recebeu o apoio do ex-deputado no segundo turno da eleição municipal. O terreno será ocupado por um supermercado.
2 pitacos:
Alguma notícia de quando será construído esse supermercado?
Ai, se fosse administração do PT!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.