Ministério da Agricultura faz leilão de 70 mil sacas de café
Está na Agência Brasil:
O segundo leilão de café do ano será realizado hoje pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Serão ofertadas 70 mil sacas de café estocadas em armazéns de Cambé e Maringá. No último leilão, realizado no inicio de janeiro, das 50 mil sacas colocadas à venda, 49,820 mil foram vendidas, gerando uma receita de R$ 8.804.330 milhões.
1 pitacos:
Em breve os enormes barracões do antigo IBC em Maringá estarão vazios, pois o Governo Federal está vendendo todo o café que ali está estocado a mais de 20 anos. A administração municipal dos prefeitos José Claudio e João Ivo solicitou ao Ministério da Agricultura que os barracões sejam cedidos ao município para seu uso, a ser definido. Só o barração do IBC que fica na Av. Centenário tem aproximadamente 120.000 m2 de área construída.
SUGESTÃO DE USO: fazer no local um mercado municipal, ao modelo do que existe Curitiba, por exemplo.
Espero que esta administração não deixe passar a oportunidade só porque foi a administração do PT que pediu os barracões.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.