Manchete de jornal traz opinião sobre administração
O 13o mês da administração Silvio Barros II está terminando e o balanço dos 12 primeiros meses, publicado amanhã em O Diário, deve doer na turma do PP - Ricardo, Cida e companhia bela. É o que o jornal foi Silvio II durante a campanha eleitoral. No dia da eleição, seu proprietário usando o microfone da Cultura AM fez pompa e tudo para anunciar a vitória de Silvio II, tirando o maior barato em seus concorrentes - em especial, em João Ivo e dr. Batista. O prefeito eleito esteve no prédio do jornal para comemorar a vitória e tudo. Teve gente que, inclusive, berrou: "O Rigon se f...".
Pois o balanço, meio atrasado, faz uma radiografia crítica do governo até agora. Na verdade, como diz o título da página interna, "o governo não começou". Na capa a manchete tem direito a uma opinião (que alguns estão achando que fui eu quem escrevi), onde relaciona alguns dos tropeços da gestão pepista.
Mas, calma. Não li a reportagem e não sei a profundidade da análise, que deve se estender à edição de terça-feira. Depois tem mais.
1 pitacos:
Na mesma comemoração, ficou definida a degola de uma comunicador da rádio Cultura. O Edson Lima cobrou o compromisso do patrão Frank Silva. O comunicador rodou!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.