23.1.06

Entrevista com Serraglio vai ao ar domingo

Vai ao ar no próximo dia 29, domingo, entrevista com o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB), relator da CPI dos Correios. Ele fala a Leo Júnior sobre o valerioduto, o caso Daniel, o ex-ministro José Dirceu e muitos outros assuntos.
A Entrevista Especial será mostrada na TV Maringá (Band), a partir das 22h30.

1 pitacos:

Anônimo,  00:45  

Fico muito preocupado quando vem à nossa cidade a convite de jornalista "a" ou "b" um político com aura de santinho.
A CPI dos Correios, até agora nada provou sobre o uso de dinheiro público beneficiando este ou aquele político brasileiro.

O que dirá de novidade? Que somente os partidos da base aliada ao governo é que foram beneficiados com o dinheiro do "Valérioduto"? Que esse dinheiro seja, possivelmente, dinheiro público? Etc... Isso tudo nós já sabemos. Nada ainda foi provado.

Provavelmente dará uma de "garoto propaganda" e sairá beneficiado pela mídia e sairá daquí com a alma lavada, pois, com certeza, pensará que engolimos tudo que nos disse. Isso porquê, não haverá nenhuma pergunta do jornalista sobre o dinheiro desviado em 2.002 da estatal de Furnas (perto de R$ 40.000.000,00) que beneficiou somente políticos adversários do Governo LULA.

Desse desvio escandaloso de perto de quarenta milhões de reais pertencentes aos cofres federais, em 2002, somente José Serra, hoje prefeito de São Paulo, beneficiou-se pessoalmente de sete milhões de reais; Geraldo Alckimin hoje Governador do Estado de São Paulo, com nove milhões e trezentos mil reais; Aécio Neves, hoje governo em Minas, com cinco milhões e quinhentos mil reais, seguindo dezenas de senadores, deputados Federais e Estaduais e políticos de diversos partidos, tais como PSDB, PFL, PTB, PL, etc., e, pasmem, nenhum do PT.

E, até agora, não existe nenhuma movimentação política com o objetivo de levantar essa “maracutaia” e nos dar uma satisfação, satisfação essa que nós, certamente, merecemos.

Seria interessante perguntar ao ilustre homem público, o que ele pretende fazer a respeito!

Para que o nobre jornalista tenha em mão algo para corroborar com essas minhas informações, passo-lhe o local onde alas podem ser encontradas: www.pontoflash.com.br.htm.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima