4.1.06

Crianças ficam fora das creches

Ampliar o número de vagas nas Creches 12 Meses e implantar algumas Creches 24 Horas foram promessas de campanha de Silvio II, nas eleições de 2004. Apesar de o setor de educação ter verba carimbada, e é muita grana, o maringaense não viu em 2005 nada que chamasse a atenção na área, como se via na gestão passada (especialmente a construção e reforma de escolas, já que eles não tinham como gastar todos os 25% do orçamento com educação).
Amanhã os jornais trazem que neste ano cerca de 4 mil crianças de 0 a 6 anos ficarão fora das creches por falta de vagas.

3 pitacos:

Anônimo,  11:08  

Essa família barros vai desgraçar agora o que não conseguiu nos anos de ricardismo, a pior administração que uma cidade do planeta já teve.

Anônimo,  11:53  

só se pode pensar numa coisa: Barros nunca mais!!!

Anônimo,  09:38  

Realmente é uma pena, procurei uma creche próxima a minha casa, e infelismente ñ consegui vaga para meu filho de 4 anos.
trabalho de cozinheira em um restaurante e preciso pagar uma pessoa para ficar com meu filho.
Confiei nas promessas feitas pelo nosso atual prefeito e veja só o resultado.
com toda certeza meu voto este ano ñ será pro SILVIO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima