Vai faltar guarda-chuva!
Vence amanhã, sexta-feira, o prazo para que o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Corrêa (PMDB), cumpra a determinação do juiz Airton Vargas da Silva, da 2a Vara Cível, e determine a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a compra de 20 laptops fora de linha e dois tripés, além de suprimentos de vídeo, por R$ 236 mil. Depois de dizer que iria cumprir a decisão judicial, o presidente determinou à Assessoria Jurídica do Legislativo que recorresse ao Tribunal de Justiça.
Se a CPI não for instalada até amanhã, prazo final regimental e judicial, a vereadora Marly Martin Silva (PP) virá com munição de grosso calibre. Preparada ela está.
E, como a vereadora surpreendeu a todos na sessão de terça-feira, com a liminar de abertura da CPI aparecendo depois que seu requerimento foi derrotado em plenário, a gente recomenda: é bom a CPI dos Laptops ser instalada mesmo, porque, caso contrário, uma nuvem pesada ameaça pairar sobre a câmara municipal, a partir de sábado.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.