Uma sugestão ao vereador
Correspondência de Valcir José Martins ao vereador Valter Viana:
"Estou numa dúvida cruel sobre o posicionamento do senhor no caso da CPI. No primeiro momento, vendo as entrevistas achei lógica a exposição e os motivos para a retirada da assinatura. Depois vendo os blogs e sabendo de algumas informações do Rigon e do Ronaldo Nezo estou preocupado. O que houve?
Para redimir o senhor deveria entrar na justiça e solicitar que prevaleça a sua assinatura, pois do contrário sua carreira política estará ameaçada, principalmente dentre os eleitores um pouco mais esclarecidos. Confio na sua formação religiosa e na honestidade, até então acima de qualquer suspeita. Valcir José Martins"
1 pitacos:
E se nós mandássemos somente o dinheiro dos salários deles, para eles ficarem em casa e se reunirem uma vez por semana num salão de associação de bairros, em vez de ter Câmara, assessores, gabinetes, licitações, etc. Se pagássemos 20 mil para cada um(salário de grandes executivos) gastaríamos por mês 300 mil reais, e no ano 3600.000 reais. Sairia barato para nós cidadãos e os vereadores ganhariam um salário de executivo. Ou será que tem mais coisa nisso que não consigo entender. Por favor, me ajude a esclarecer isso
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.