20.12.05

Uma cena da cidade que se diz verde


Um enorme cedro, que ficava no terreno pertencente à Primeira Igreja Batista de Maringá, localizada na avenida Gurucaia, foi cortado neste final de semana. Pelo tamanho da árvore, cujo tronco foi cortado em vários pedaços, houve reclamações ao blog.
Especialmente por que a menos de 50 metros dali está preservado um cedro, menor no tamanho, que no ano passado causou uma polêmica danada entre moradores e ambientalistas. Teve gente que ameaçou se amarrar à árvore para impedir sua derrubada, por causa da duplicação da pista. Felizmente a árvore foi preservada e hoje é um símbolo da preservação ambiental.
Uma pena, no entanto, que um ano depois um cedro mais portentoso tenha sido derrubado sem que ninguém tivesse a oportunidade de defendê-la.

1 pitacos:

Anônimo,  10:50  

Antes não podia, Agora pode!
Depois que derrotaram o PT agora pode tudo: comprar notebook super-faturado, cortar salário do servidor, trocar conta bancária do titular sem consulta, passar dinheiro limpo para a tccc, ...
Acordem (n)otários!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima