1.12.05

Um comercial polêmico

Um comercial de televisão da Escola Paranamericana de Artes e Design, veiculada inclusive na Globo de São Paulo, está provocando polêmica, porque, ao fazer paródia de propaganda das Lojas Bahia, estaria incentivando a violência. Veja o vídeo.

1 pitacos:

Anônimo,  17:04  

Por falar em publicidade, nessa semana vi um outdor da BS2 informatica em que estava escrito "Tira eu daqui". Acho que as agências de publicidade deveriam ser mais criteriosas ou pelo menos revisar gramaticalmente seus anúncios publicados.
Meu nome é Marcelo, tenho 14 anos, estou na 8ª série e tenho fotos do outdoor. Meu e-mail é marceliho_0@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima