2.12.05

Tem coisa que é acim

Desde que uma entidade que defende o meio ambiente saiu em defesa das árvores da cidade (amarradas por mangueirinhas luminosas) a Associação Comercial e Empresarial de Maringá iniciou um processo de pressão sobre a Justiça maringaense. Três grandes reportagens em O Diário destacaram, nos últimos dias, a necessidade dos enfeites importados da China ficarem pendurados nas árvores - mesmo que isso prejudique estes seres vivos e tripudie a legislação ambiental. Podem (devem) até impedir a liminar, mas vai ficar gravado na história da cidade o fato de a Acim querem mandar em todos por aqui.
Na matéria de hoje, a entidade presidida por Ariosvaldo Costa Paulo, relaciona uma série de outras entidades que "apóiam" as mangueirinhas - como se as árvores não fossem um bem coletivo e pertencessem somente a eles. Entre estes apoiadores estão a UEM (ê Pavanelli, esta campanha sua a deputado estadual vai custara boa imagem da instituição, vê lá! e a Sociedade Eticamente Responsável, a SER (que algumas pessoas maldosamente chamam de Silvio E Ricardo). Gozado, se manifestar oficialmente, através de uma carta que seja, sobre a compra dos 20 laptops fora de linha e dois tripés,a entidade não fez. Já para arrochar as árvores da cidade...

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima