Silvio II quer cassar a cidadania dos outros
No início da noite desta terça-feira houve o lançamento do livro de Rogério Recco, sobre os ipês, que a coluna recomendou às pessoas que não respeitam muito as árvores.
Pois não é que Silvio II (PP) foi lá e disse que "pessoas que não são de Maringá" se metem a falar de meio ambiente e "não têm autoridade para isso"? Logo ele, que assinou convênio com a Acim e Sivamar para "enfeitar" (o certo seria enfeiar) as árvores com mangueiras luminosas.
Ele passou para o outro lado do balcão: na campanha municipal ele se referiu à tentativa de lhe cassarem a cidadania, só porque viveu mais tempo de sua vida na Amazônia. Agora, quer patrulhar os outros - chilenos, sarandienses, paulistas, cariocas... Pode?
Ele, Silvio II, é nossa autoridade. Nossa majestade. Não o contrariemos.
Silvio II deixou Maringá, na adolescência, criticando a cidade em que nasceu. Eu nasci aqui mas não tenho esta fobia: há muita gente boa que veio de fora. E muita gente ruim que é daqui. Veja só o jogador Tevez, argentino eleito o melhor do Brasileirão. Falando em Brasileirão, quando é que Silvio II vai fazer cumprir a primeira lei que assinou como prefeito?
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.