Silvio II causa saia justa
No lançamento do livro À Sombra dos Ipês de Minha Terra, do jornalista e publicitário Rogério Recco, ontem à noite, o prefeito Silvio II provocou constrangimento.
O livro é uma homenagem ao jardineiro da cidade, Annibal Bianchini da Rocha, o homem que ajudou a plantar as árvores da cidade. A saia justa foi provocada justamente porque o prefeito, em seu discurso, preferiu falar das mangueirinhas luminosas - que não foram plantadas juntas com as árvores e hoje são objeto de discussão quanto ao que podem provocar às plantas.
Silvio II, no mínimo, escolheu o lugar errado para falar do assunto.
1 pitacos:
Olha, pode não esquentar a ponto de não maltratar as árvores, mas o que vi os funcionários(não sei se são da prefeitura) fazendo com elas em frente ao salão Monika Ganem é criminoso: eles estavam quebrando os galhos, tirando orquídeas e liquens/musgos para enrolarem as mangueiras nos troncos. Só lamentei não ter uma máquina fotográfica, para registrar e enviar para os jornais. Não sou biólogo e nem entendido do assunto, mas tenho certeza que esses procedimentos prejudicam a natureza, pois senão elas não criariam esses "acessórios"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.