2.12.05

Só mama quem chora

Um leitor faz a observação.

Todos sabem que a fila de espera das especialidades estão enormes.Quando as pessoas procuram a Ouvidoria para reclamar são informadas de que infelizmente não há vagas. Porém, quando as pessoas reclamam à Promotoria da Saúde esta manda um ofício para a secretaria de Saúde determinando que a consulta seja liberada. A secretaria liga para o posto de saúde e ordena que o paciente seja atendido.
O problema é que muitas vezes existem mais de 500 pessoas na frente desse paciente e, quando não há vaga, eles determinam que seja ligado para outro paciente cuja consulta já está marcada e se informe que ele não poderá ser atendido. A vaga é trocada, o problema continua.
Seja, portanto, impaciente. Quem não reclama espera mais de um ano, e quem reclama é atendido na hora. É assim que funciona a saúde maringaense, gestão PP.

1 pitacos:

Anônimo,  19:30  

Taí uma boa pauta: qual é o tamanho da fila de espera para as consulta de especialidades?; tem até briga política em que um diz que na sua gestão era menor; algo me diz que não é isso tudo e, na verdade, o que está por traz é, nada mais nada menos, a falta de $ do município prá pagar esta despesa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima