Ricardo aprendeu com ele
José Felinto, ex-auxiliar de enfermagem, ex-vereador de Curitiba, ex-deputado estadual e ex-deputado federal e atual presidente da Confederação Nacional dos Usuários de Transportes Coletivos, Rodoviários, Ferroviários, Metroviários, Hidroviários e Aéreos (Conut), conhecido por ser fiel escudeiro do senador Alvaro Dias (PSDB), é o percursor dos papagios-de-pirata. Apareceu no final dos anos 70, muito antes de Ricardo Barros, considerado um dos mestres na arte de aparecer "sem querer querendo".
É cunhado de Pelé, já que seu irmão é casado com a vereadora Sandra Regina Machado, de Santos (PT), filha que o ex-jogador só reconheceu depois de intensa batalha judicial. Ele vive na Câmara dos Deputados, depondo na condição de sindicalista em comissões permanentes, e hoje parecia até um parlamentar em pleno mandato, atrás de Thomaz José Nonô, que contava os votos "não" contra José Dirceu. Que, por 293 a 192 votos, não é mais deputado - mais ou menos assim como José Felinto.
Na foto de José Cruz, Felinto no círculo
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.