Prefeitura pode atrasar pagamento de salário
O primeiro dezembro da gestão Silvio II deverá marcar mais uma promessa não cumprida em época de campanha. Depois de acertar a conta-salário com o Itaú (quando prometia dar livre arbítrio ao funcionalismo, para escolher em qual banco receberia o salário), o prefeito está prestes a atrasar a folha de pagamento referente ao último mês do ano. Na campanha ele prometeu que não haveria atraso.
A afirmação foi feita ontem pelo secretário de Administração, Ademar Schiavone, e foi publicada hoje pela imprensa: a folha de dezembro deve atrasar. Motivo: a administração optou por pagar a segunda parcela do 13o salário. O dinheiro, pelo menos para a composição da folha, está curto. Não se sabe de quantos dias seria o atraso, que, por lei, deveria ser pago até o último dia útil do mês.
1 pitacos:
Sou funcionário da prefeitura e votei no Silvio Barros acreditando a sua palavra. Perdi o voto! Eu votei no Romancini, dancei! Na Posse da nossa presidente o cara de pau estava lá, belo e formoso.
Acho que na conversa o prefeito não leva mais ninguém.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.