14.12.05

PMDB indica nomes para cargos

A comissão executiva municipal do PMDB entrou no ritmo, apesar do pouco tempo à frente do partido. Encaminhou ofícios com relação de nomes a serem indicados para ocupar cargos de confiança em Maringá.
Entre os nomes indicados pela executiva (são cinco membros) está o do engenheiro Carlos Pavanelli, irmão do reitor da UEM Gilberto Pavanelli, presidente do PMDB local. Pavanelli deve ocupar a chefia do Decom (Departamento de Obras do Estado), atualmente comandada por José Joaquim Rodrigues da Silva Júnior, o Zezinho, vice-presidente do Crea/Paraná, ex-presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá e ex-candidato a vereador pelo PPS.
Luiz Caron, secretário de Estado de Obras, era do PPS, partido do qual foi convidado a sair por causa das eleições municipais de Curitiba. Ele ingressou no PMDB.
Quem está ajudando nas nomeações solicitadas pela executiva municipal - tão jovem de um lado, mas tão velha de outro! - é o todo-poderoso secretário-geral do PMDB estadual, Luiz Cláudio Romanelli, presidente da Cohapar.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima