Pinga Fogo continua o mesmo
O ex-deputado federal Pinga Fogo de Oliveira não muda. Ele passou anos anunciando cachaça Jamel e uísque Grand Par de manhã, à tarde e à noite em suas emissoras de rádio e até na televisão, contrariando frontalmente lei federal de 1996. Pelo ineditismo da bronca, o Ministério Público acabou fazendo um acordo com o ex-parlamentar, que ficou de dizer em seus programas que álcool faz mal (alguém ouviu ele falar isso?).
Há duas semanas ele fez nova propaganda do uísque em seu programa de TV e confirmou que, contrariando novamente a lei, a bebida patrocina suas transmissões esportivas. Como todos sabem (inclusive PF), bebida alcoólica (à exceção de cerveja e vinho) não pode patrocinar evento esportivo; não se pode, por lei, ligar esporte à cachaça.
Como o Ministério Público deu um refresco no ex-deputado (dizem que por influência de José Borba, que renunciou ao mandato), ele continua aprontando das suas, como se fosse um sujeito acima da lei. O que ele fez hoje, se fosse qualquer mortal que fizesse, resultaria num baita dum processo. Leia no Factorama.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.