Não tem coluna nesta quinta. Mas, em compensação...
Por causa da edição de fim de ano da revista Página 9 (em 2005 fiz seis edições, o que espero repetir em 2006, lançando números bimestrais), não fiz coluna pro Hoje nesta quinta-feira. Para compensar a turma que lê, algumas quentíssimas - ou quase:
1) Silvio II não foi re-receber o Prêmio Bibi Vogel, que já havia sido recebido no Rio de Janeiro no início do mês pelo secretário de Saúde, Heine Macieira. A cerimônia estava marcada para o Teatro Calil Haddad e ficou claro que, bem, que vai mesmo haver mudanças na saúde. Quem recebeu o prêmio (isso lá são horas de se entregar premiação) foi o superintendente do aeroporto, Sergio Neme.
2) Um secretário de Saúde de cidade da região, brigado com o vice-prefeito, costuma chamá-lo apenas de "o imbecil".
3) Acho que o promotor Cruz deve protocolizar nesta quinta-feira uma das ações, contra o nepotismo na câmara ou contra a compra dos 20 laptops fora de linha e dois tripés de R$ 7,5 mil cada. Talvez só saibamos quando ele retornar de Curitiba.
4) O advogado Décio Galdino Cardin foi homenageado agora à noite, pela OAB/Maringá, por ter sido alçado à condição de vice-presidente da OAB/Paraná. A festa estava concorrida.
5) Uma ação civil pública foi proposta num município da microrregião 9 contra nada menos que 11 pessoas - 10 delas, funcionários públicos. O caso deve estourar na próxima semana.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.