La nave va...
A lista de pleonamos, do professor Pasquale, circula na internet há tempos. Nem todos lêem. Estão lá, por exemplo, erros cotidianos de fala (e até de escrita), como goteiras do teto e encarar de frente.
Por falar nisso, e cobrado por um leitor, verifiquei que a Editoria de O Diário não publicou nenhum "Erramos" sobre a manchete de quinta-feira.
Não me surpreende. Há mais de um ano abriram uma página para o então delegado da cidade, que me citou várias vezes, e apesar de correspondência enviada à época, até hoje não ouviram "o outro lado", que qualquer manual de redação prega.
1 pitacos:
Coisas normais no Diário e não sei como você ainda não se acostumou com isso, Rigon. Quem já trabalhou lá sabe como as coisas funcionam e eu também não entendo como ainda não trouxeram alguém de Londrina pra cobrir policial já que este setor deu uma boa caída nos ultimos tempos. A gente recebe os 3 jornais de Maringá na empresa e eu sempre leio matérias de crimes no Diario depois que elas já saíram no Hoje Maringá.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.