John Alves "arquiva" CPI
"Pra passar para a sociedade que a CPI não é uma farsa, colocaram o meu nome. Com isso eu não concordo", afirmou agora há pouco o vereador Valter Viana (PHS), que retirou seu nome do documento que trazia a composição da CPI dos Laptops.
O presidente João Alves Corrêa (PMDB) encerrou a reunião, segundo ele "arquivando a CPI". Vereadores de oposição dizem que a CPI está garantida e falta apenas a composição.
Viana disse que o vazamento da composição da CPI - divulgada ontem com exclusividade por este blog - provocou mal estar na sociedade. O PT, com dois vereadores, estava de fora, assim como a autora do pedido de criação da CPI, Marly Martin Silva (PFL). O nome de Viana foi colocado hoje, como forma de dar "credibilidade" à Comissão Parlamentar de Inquérito. Mas ele não concordou, por que "com estes membros ela não iria chegar a lugar nenhum". "A pizza foi feita na sala do presidente", disse o vereador a Marçal Siqueira, da CBN.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.