Caso dos laptops: confirma-se o escândalo!
As informações que estão chegando à imprensa, com base nas duas ações protocolizadas pelo Ministério Público contra a compra dos 20 laptops fora de linha e dois tripés, são de arrepiar. Na verdade, confirmam as suspeitas que toda a cidade tinha: é escandaloso!
Vejam: a Informar não tinha condições de participar da licitação, entre outras coisas, porque não tinha capital para isso. Assim, a Câmara Municipal de Maringá financiou a compra. O dinheiro foi dado à empresa, via TED, no dia 17 de fevereiro. O primeiro computador chegou ao Legislativo 9 dias depois (26 de fevereiro). A empresa pagou R$ 4.800,00 à Itautec e entregou à câmara, para ficar guardado no almoxarifado, por R$ 10.980,00.
Servidores da comissão de recepção de produtos da câmara responderão a ação criminal porque mentiram sobre a data de chegada dos laptops. Assinaram que foram entregues no dia 18, mas foi no dia 26 de fevereiro. Sem contar que foi apenas um dos 20. Os outros 19 foram entregues no dia primeiro de março.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.