13.12.05

A bomba de Odair Fogueteiro

Aconteceu hoje a última sessão ordinária do ano (e que ano, hein?!) da Câmara Municipal de Maringá.
Desde que chegou ao plenário, o vereador Odair Fogueteiro (PTB), sem CPI para trabalhar, avisou o presidente João Alves Corrêa (PMDB): "Tenho uma bomba pra você!". Mais alguns minutos, lá ele ia de novo na mesa: "No final da sessão, tenho uma bomba pra você!". John ficou apreensivo.
Até que, no final da sessão, Fogueteiro, encerrados os trabalhos, procurou o presidente e lhe entregou uma bombinha, dessas de festa junina. Alívio geral.

1 pitacos:

Anônimo,  10:48  

Essa é de outro Blog, mas é ótima...



Câmara de um vereador só.
Presidente João: Está aberta a sessão. Com a palavra nobre vereador João.

Vereador João: Solicito arquivamento da CPI, senhor presidente. Ela trará gastos desnecessários como os ocorridos recentemente, senhor presidente.

Presidente João: Muito bem lembrado e argumentado, nobre vereador. Mas esqueçamos fatos passados, por favor. Vamos a votação. Seu voto, nobre vereador João.

Vereador João: Voto pelo arquivamento, senhor presidente.

Vereador João: Eu também. Venceu o arquivamento por unanimidade. Sessão encerrada. Feliz Natal vereador João.

Vereador João: Feliz Natal, senhor presidente. Não se esqueça! Aguardo-o em minha casa, para o Natal.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima