22.11.05

Zezão quer proibir o nepotismo em Ângulo

O prefeito de Ângulo, José Manoel, o Zezão (PMDB), trava uma queda de braço com alguns vereadores de sua cidade. Ontem à noite os vereadores não aprovaram regime de urgência para a tramitação do projeto de lei 021/2005, assinado pelo prefeito, que proibe o nepotismo no município. A Câmara Municipal de Ângulo preferiu deixar mais pra frente a discussão sobre a nomeação de parentes de vereadores, prefeito e vice-prefeito.
A iniciativa de Zezão poderia dar àquela cidade a primazia, na região, de proibir o nepotismo. Mas, por conta de problemas políticos, a decisão foi postergada. Outro capítulo da briga está nas ruas da cidade: um caminhão de som circula por Ângulo informando do trabalho do prefeito, que ocupa cargos de destaque em entidades municipalistas.
Uma outra informação sobre Zezão: ele vai representar contra emissoras de rádio e um jornal de Maringá, que, segundo reclama, não abrem espaço para responder a acusações feitas por adversários políticos.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima