30.11.05

Uma tragédia em Maringá

A notícia é do Cosmo On Line:

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira os porteiros Willinei do Carmo da Silva, 22 anos, e Aldo Luciano Neves Viana, 33 anos, que trabalhavam no Residencial Maringá, no bairro Jardim Maringá, região central de São José dos Campos (SP). Eles são acusados de matar asfixiada Iara Iaedo Sonora, 38 anos, dentro do próprio apartamento dela, durante tentativa de assalto. O assassinato de Iara chocou a cidade.
Segundo a PM, Iara morava sozinha havia pouco mais de um ano no prédio e seria funcionária da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica). A polícia suspeita que os dois acusados teriam mantido a vítima sob ameaça e a forçado a assinar um cheque de R$ 15 mil, que chegou a ser descontado na agência do Banco do Brasil dentro da Embraer.
Silva tentou descontar o cheque usando um documento de identidade falso, com o nome de Welton Alves. O gerente do banco desconfiou e avisou a polícia. Policiais militares abordaram Silva depois que ele saiu da Embraer com o dinheiro.
Silva foi levado até a residência da vítima e confessou o crime. Viana foi detido no prédio. Ao chegar ao apartamento da vítima, a Polícia Militar encontrou o corpo da mulher estendido na cama, coberto por um lençol, e com um saco plástico preso ao rosto. Segundo a PM, ela teria morrido por asfixia. Os porteiros serão indiciados por latrocínio, sequestro, tortura e formação de quadrilha.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima