20.11.05

Tinha ladrão na festa de Ricardo Barros!

Como faz todos os anos, o deputado federal Ricardo Barros (PP), ex-vice-líder de FHC, promoveu um jantar para comemorar seu aniversário. Foi na sexta-feira e desta vez não apareceu Paulo Maluf nem Severino Cavalcanti nem Roberto Bertholdo - este, advogado, preso por grampear um juiz federal. Entre os mais conhecidos estiveram na festa o senador Osmar Dias (que um dia, vejam só, mudou a carteira de bolso por sentar ao lado de Ricardo, a quem um dia, também, disse que usava batom e calçava sapatilhas) e um deputado federal que, por mais que eu tente, não consigo lembrar o nome.
Desta vez a paella não provocou dor de barriga, como alguns anos atrás (o que é um pleonasmo).
Pelo menos duas ocorrências policiais foram registradas durante a festa, transcorrida no Clube Olímpico, o maior de Maringá.
Furtaram a camionete de Augusto Genari, ex-diretor-geral da Câmara Municipal de Maringá e atual diretor da Secretraria de Transportes do município. Também Inge Stewallg, assessora e massagista do aniversariante, foi vítima de algum malandro: dela levaram uma bolsa contendo documentos e dólares.
A polícia, cá entre nós, pode desistir de investigar, pois duro será descobrir os autores dos roubos.

(Inge, para quem não sabe, quando da vitória de Silvio II como prefeito de Maringá, sugeriu a este colunista, singelamente, que se mudasse da cidade)

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima