Resposta a um anônimo
Eu venho resistindo em responder um leitor, que não assina o nome. Achava que não valia a pena, mas acabou a paciência - e a resistência.
Agora há pouco ele mandou a seguinte mensagem: "Qual seria o motivo que vc quer ver o couro do John esticado, seria porque secou a teta? (sic)". Depois, enviou outra criticando os "urubus", fazendo coro ao prefeito. Os comentários permanecem, inclusive.
Respondo: Não, eu não quero o couro de John. O fato de eu ter noticiado a compra dos 20 laptops e dois tripés em primeira mão faz parte de meu trabalho, tenho uma coluna diária em jornal, vivo disso.
Quanto à teta, lembro que no Banco Central do Brasil a quarentena (quando um diretor deixa o Bacen) é de 1 ano. Neste período ele não pode trabalhar em nenhuma instituição financeira, porque dispõe de informações privilegiadas.
Neste mês de novembro, que termina hoje, faz 6 anos que deixei a Coordenadoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Maringá. Seis anos não está bom pra você? Preciso ficar o resto da minha vida impedido de comentar alguma coisa sobre o Legislativo só por que trabalhei lá? Pára com isso.
E me perdoem os outros, porque, para evitar encrenca, passarei a moderar os comentários. Este espaço é para informação, humor, variedades. Não para criar estresse.
3 pitacos:
Continue assim Rigon. Esse cara deve ser pau mandado do John ou a teta dele vai secar com o fim do nepotismo nas câmaras Municipais!!
Ângelo, isso é dor de cotovelo dos áulicos do poder. Continue assim. só tememos pela sua vida. Não precisa fazer a moderação. Deixe a liberdade deles criticarem.
É só pesquisar o IP.
Se alguém quer se esconder com nicks. nomes falsou ou anonimato, com certeza os blogs não são o melhor lugar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.