O Senado comprou laptops. O preço? Bem...
Mais duas notas do Painel da Folha de S. Paulo, de ontem, revelam que o Senado também adquiriu laptops. Leia:
Papai Noel
O programa "Gabinete 24 Horas" presenteará cada um dos 81 senadores com um laptop novinho em folha, a ser conectado por rede sem fio. Eles poderão consultar dados da Casa e dos Estados, bem como enviar proposições por meio eletrônico.
Para iniciantes
Para operar seus modernos computadores, os senadores estão recebendo treinamento de técnicos do Prodasen. E terão de assinar um termo se responsabilizando pelas máquinas.
O nível entre o Senado e a Câmara Municipal de Maringá, considere-se, é diferente. A compra dos equipamentos foi feita no início deste ano. O Senado comprou-os em janeiro, contrato 045/2004; o Legislativo de Maringá foi às compras pouco mais de um mês depois.
Enquanto Maringá pagou R$ 10.980 por cada um dos laptops que já saíram de linha, com dois anos de garantia (a tal estendida), o Senado, via Prodasen, pagou R$ 5.645,00 - com uma garantia incluída de três anos.
1 pitacos:
Começo a pensar que os laptops da CMM de Maringá foram comprados no mesmo lugar que os do Senado e revendidos aqui com 100% de lucro. Os números sugerem isso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.