2.11.05

Mangueiras luminosas para Ilecyr e Cruz

Particularmente, acho que é escárnio: agora à noite foram "enfeitadas" as árvores defronte ao Ministério Público, na esquina das avenidas XV de Novembro e Herval. Fica bem em frente aos escritórios de trabalho dos promotores Ilecyr Heckert e José Aparecido da Cruz. Os dois estão com reclamações da ONG Observatório Ambiental de Maringá contra justamente o "enfeite" natalino das árvores deste ano na cidade. São mangueiras luminosas, adquiridas e vendidas com exclusividade pela Acim aos comerciantes, sob o pretexto de deixar as ruas e avenidas mais bonitas.
A questão é ambiental: as mangueiras infringem a legislação ambiental em níveis federal, estadual e municipal. Logo em Maringá, uma cidade até esta gestão reconhecida pelo seu verde farto e preservado. Ao colocar mangueiras nas árvores defronte o prédio onde trabalham os dois promotores, a Acim, que já menosprezou a lei, parece zombar de quem tem o poder para fazê-la respeitar o meio ambiente.

3 pitacos:

Anônimo,  14:51  

Gostaria de saber o que anda o promotor Cruz e o Ilecyr fazendo que não indiciam a Acim e a Câmara de Vereadores pelos ilícitos cometidos ultimamente na cidade. Será que estamos todos amordaçados e não somente os vereadores que além de tudo estão intimidados pelo conluio feito para nomeação de cargos. Essa cidade deveria ser fechada para dedetização

Anônimo,  08:13  

Votei no João Vivo e torço por vc nesta briga, mas afinal será que estas mangueiras irão realmente prejudicar as àrvores?? Sinceramente acredito que não. No Natal passado em nossa cidade nem parecia Natal.

Anônimo,  09:58  

Será que agora os dois promotores vão tomar as providências necessárias

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima