1.11.05

Laptops: Ronaldo acha que vai ter pizza

O jornalista Ronaldo Nezo, que vem cobrindo o caso da compra dos 20 laptops para o Hoje Maringá, escreveu hoje em seu blog que acha que a coisa vai terminar em pizza. "Primeiro, porque se nota um clima de que tudo está regular – ou está sendo regularizado -; segundo, porque na reunião com os vereadores, na quarta-feira passada, John Alves teria apelado aos colegas pelo bom senso coorporativo, afinal seria o prestígio, a credibilidade da câmara que estaria sendo colocada em xeque. O presidente da casa teria pedido que os vereadores falassem a mesma língua, principalmente ao conversarem com a imprensa".
A coisa não é tão uniforme assim. Licitada em 14 de janeiro deste ano, os laptops, já fora de linha, até hoje não foram entregues aos seus destinatários. Chega a se duvidar da existência deles, pois até agora somente um foi apresentado a parte da imprensa. Corre a conversa de que do dia 19 para cá estão "esquentando" ou "fabricando" a documentação - os equipamentos não sei, porque saíram de linha. Mas, se isto acontecer, será fácil descobrir. Não há documento que resista a uma perícia bem feita.
Agora há pouco encontrei um peemedebista, que durante o almoço percebeu que havia um promotor no mesmo restaurante. Foi até lá e perguntou sobre o caso dos laptops: o promotor disse que o Ministério Público vai fazer sua parte e esclarecer o que houve.
A sociedade está de olho. Estão tentando fazê-la de boba, mas não vou conseguir não.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima