John admite: hoje, não compraria os laptops
"Se eu soubesse que ia dar este barulho todo, eu não teria comprado (os notebooks)". A afirmativa é do presidente João Alves Corrêa (PMDB), em entrevista à rádio Cultura AM, agora há pouco. "O que estou passando e fazendo meus companheiros vereadores passar, não teria feito isto". Ele disse que já pediu desculpas aos seus colegas por não tê-los comunicado da compra dos 20 notebooks fora de linha e dois tripés, em fevereiro último.
Ele afirmou que alguns vereadores já receberam seus laptops - mas não declinou os nomes. Disse ainda que "o máximo" que poderá fazer em relação a um colunista (adivinhem quem!), um blog (adivinhe qual!) e um jornal (adivinhe qual!) é processá-los.
João Alves Corrêa não soube explicar porque apenas a Informar participou da licitação. "Apareceu uma empresa e ela ganhou", disse, acrescentando que nunca teve relação com esta empresa ou seus proprietários. "A câmara não comprou um notebook de presente para os vereadores. É um instrumento de trabalho", repetiu. "O uso vai ser importante para o vereador". "Não dá para ser transparente sem ter uma boa máquina na mão", acrescentou. "Estou absolutamente tranqüilo. Não fiz nada errado, nada que pudesse prejudicar o patrimônio do município. Estou sossegado. Só que, politicamente, não vou deixar ninguém crescer em cima de mim".
(João Alves Corrêa repete sempre as mesmas justificativas. Nem todas convencem)
4 pitacos:
Ele vai processar qual blogÇ Factorama, Ângelo Rigon ou Ronaldo Nezo. Isso é paroquial. Mande ele voltar a fazer paradão na avenida.
"Disse ainda que "o máximo" que poderá fazer em relação a um colunista (adivinhem quem!), um blog (adivinhe qual!) e um jornal (adivinhe qual!) é processá-los."
Engraçado, o camarada faz a coisa errada, meta a mão e ainda vai processar quem denunciou......
Gostaria de saber quando ele vai parar de cantar de galo. Tenho a impressão de que já passou da hora.
Se no meio de 15, acontece um fato que interessaria aos 15, mas só 1 sabia, há meses, aí tem coisa e das grandes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.