11.11.05

Frangobras: Requião se diz decepcionado

Os empresários maringaenses que decidiram investir em Campo Mourão decepcionaram o governador Roberto Requião. Ele esteve hoje à tarde naquela cidade para o lançamento da pedra fundamental da Frangobras, abatedouro de aves que deverá ter estrutura de 12.500 metros quadrados, com investimentos de R$ 26 milhões na primeira fase, quando pretende abater 72.900 aves/dia. A promessa é de gerar 8 mil empregos indiretos em toda a região, sendo 880 empregos diretos.
O discurso de Requião, no chamado Núcleo 23, durou menos de cinco minutos. Falando ao prefeito Nelson Tureck, ele disse que se sentia decepcionado. "O sr., prefeito, doou o terreno, pagou a terraplenagem, concedeu isenção de impostos, tirou o governador de Curitiba para lançar a pedra fundamental e os donos do abatedouro não estão aqui", afirmou.
Empresários maringaenses, capitaneados por Edmar Arruda e Reinaldo Moraes (que farão dobradinha pelo PPS para disputar a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal, respectivamente), estão na sociedade do abatedouro, mas nenhum deles estava presente ao lançamento da pedra fundamental, o que deixou Requião irritado.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima