Silvio II pode preparar o lombo
O prefeito de Maringá tem razões para não dormir direito nas próximas noites. Deu segundo turno nas eleições para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá e os dois escolhidos pela maioria do funcionalismo são considerados da ala mais radical de oposição. Claudemir Romancini, ex-presidente da entidade, funcionário da Secretaria de Educação, e Ana Pagamunici vão disputar o segundo turno. Romancini é ex-presidente do PT, está entre os 51 que se desfiliaram do partido e filiaram-se recentemente ao P-Sol. Os outros dois candidatos, Pedro Cardoso dos Santos e William Gentil, estiveram juntos nas eleições anteriores mas desta vez dividiram os votos e ficaram de fora. Além disso, ambos tinham interesse eleitoral (foram candidatos a vereador).
De qualquer forma, ganhando quem ganhar, Silvio II pode se preparar: a cobrança será grande, principalmente em cima do pagamento da trimestralidade, outra promessa de campanha.
1 pitacos:
Cabe ao vencedor visar o bem do funcionário público e não priorizar uma guerra política simplismente porque, um ou outro, pertencem a partidos de oposição.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.