Silvio II gastou R$ 387 mil com propaganda em 6 meses
A administração Silvio II gastou no primeiro semestre deste ano R$ 387.243,93 em propaganda, segundo balanço divulgado no Órgão Oficial do município. Isso representa cerca de R$ 64,5 mil nos primeiros seis meses do ano. No segundo semestre a licitação de publicidade da prefeitura era para torrar outros R$ 2 milhões, de setembro a dezembro.
A maior parte do dinheiro - R$ 275.719,75 - foi para a Jump Comunicação e Marketing, que a pulverizou para veículos de comunicação (dados, no entanto, que não são tornados públicos). A seguir, a prefeitura gastou R$ 70 mil para produzir 70 outdoors divulgando a reportagem da revista Época, sobre a segurança de Maringá, em pontos espalhados por São Paulo, Brasília e Curitiba.
1 pitacos:
Eu não entendo essas coisas. O SBII elegeu-se falando que tudo do outro governo era ruim. Depois ele faz propagando no 1o. semestre falando que aqui é o paraíso. Das duas uma: ou ele transformou Maringá no paraíso imediatamente após a posse com os seus poderes divinos(ele se considera a própria divindade) ou a administração anterior fez algo que preste. Outra coisa: em Maringá vc contrata com este volume de outdoors, qualquer empresa por 300, reais o outdoor. Isso não está muito caro a unidade. Outro detalhe. Se é para falar para empresários(o motivo dos outdoors), não seria melhor outras mídias: congressos, revistas(Veja, Exame, Isto é). O outdoor é uma mídia de varejo, ou o nobre alcaide quer que venha gente para cá para colonizar a cidade. Os 300 mil já estão bom demais. Depois fica dizendo que a imprensa é abutre e tudo mais. Prefeito, vá trabalhar mais e demitir mais da metade dos seus secretários e por gente mais séria e competente
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.