Próximo alvo: campanhas publicitárias da câmara
O diretor-geral da Câmara Municipal de Maringá, Nereu Vidal Cézar, disse a algumas pessoas que lhe procuraram, na quinta-feira, que as notas sobre a compra de 23 laptops (a um custo maior que o mercado pratica) estava ligado ao fato de o jornal Hoje Maringá não ter sido contemplado com verba publicitária da campanha promovida pelo Legislativo referente à Semana da Independência.
Como sua justificativa é mentirosa, já que a coluna Mosaico não tem vínculos comerciais com o jornal que a publica, a partir deste final de semana neste espaço mostraremos detalhes das quatro campanhas publicitárias anuais promovidas pela Câmara Municipal de Maringá, com seus valores e respectivos beneficiados, e ainda comparados com administrações anteriores a João Alves Corrêa. Além de publicado, o material será oferecido a título de denúncia ao Ministério Público, já que é no mínimo estranha a distribuição dos recursos.
1 pitacos:
A câmara de Maringá a algum tempo parece as fazendas feudais e lembra o coronelismo. Se faz o que quer é ninguem faz nada, tomara que mude.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.