21.10.05

Morte de Armando Bárbara pode ter sido vingança

A imprensa catarinense deu destaque à morte do maringaense Armando de Paula Souza Bárbara, encontrado morto em Piçarras. O Diarinho, que circula no litoral, enfatiza que a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio e de vingança. O Jornal de Santa Catarina conta que ele foi encontrado dentro da própria casa com amarras nos braços e pernas e mordaça na boca. "Pela manhã, viaturas da Polícia Militar localizaram seu carro vazio, num local distante do Centro. À tarde, os investigadores localizaram a chave do veículo no quintal da residência onde morava, na rua Pedro Elias Correia, Bairro Nossa Senhora da Paz. Somente às 17h20, o corpo foi localizado dentro da casa. O Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí foi acionado, para realização da necropsia. Há indícios de asfixia".
Abaixo, a foto do corpo de Bárbara no Diarinho - irmão do ex-deputado Antonio Bárbara, que reside em Maringá - sendo retirado da residência, na quarta-feira.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima