27.10.05

Entre Deus e os laptops

O vereador Valter Viana (PHS), que decepção!, resolveu botar óculos cor-de-rosa e agora defende que R$ 11 mil é um bom preço para notebook - desde que o dinheiro não saia do seu bolso. Pimenta nos olhos dos outros... Esqueceu ele que sai do meu e do seu bolso, caro leitor. Para quem teme a Deus, como bom católico, trata-se de uma posição retrógada e que até gera desconfiança.
Pois não é que Viana está vendendo convites para uma costelada ao fogo de chão, em prol do Centro de Convivência João Paulo II, que atende idosos? Vai ser no dia 30, às 11h, no CTG Rincão Verde. No cardápio, costela, arroz branco, farofa, mandiooca e saladas diversas. O convite custa R$ 12.
Ou seja, com o dinheiro gasto no laptop que Viana está louquinho para receber daria para levar 915 pessoas à costelada. Se toda a licitação sob suspeita fosse transformada em convite para a festa com motivo beneficente, seria possível levar ao CTG 18.300 pessoas.

3 pitacos:

Anônimo,  19:23  

eu acredito no vereador valter viana

Anônimo,  19:25  

o viana é um vereador sério

Anônimo,  16:43  

VEREADOR VALTER VIANA PROPÕE MUDANÇA NA AQUISIÇÃO DE BENS E SERVIÇOS NA CÂMARA MUNCIPAL DE MARINGÁ

Com o intuito de evitar eventuais dúvidas ou desgaste aos vereadores, o vereador Valter Viana (PHS) juntamente com outros vereadores estão propondo através de requerimento proporcionar meio para que as compras do Legislativo sejam promovidas de forma transparente, de maneira que a comunidade possa acompanhar e fiscalizar os processos. Com isso, o vereador Valter Viana (PHS) requer à Presidência que estude a possibilidade de determinar que as compras de mercadorias para uso do Legislativo sejam realizadas preferencialmente através de “PREGÃO”.



(Assessoria de Gabinete)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima