Cida entra no PFL e provoca crise
A deputada estadual Cida Barros decidiu trocar o PP pelo PFL, pensando nas possibilidades de reeleição em 2006. Mas sua decisão, tomada ontem à noite (último dia do prazo para mudança de partido), está provocando uma crise interna. O presidente municipal do PFL é o engenheiro Miro Falkemback, ex-secretário de Ricardo Barros, marido da parlamentar. Miro, virtual pré-candidato a deputado estadual, estaria pensando em deixar a sigla, contrariado com a entrada de Cida, sem que tenha existido um convite. Antes, ela namorou o PSDB e na segunda-feira teve encontro com Fernando Henrique Cardoso.
Ricardo foi praticamente expulso do PFL por causa dos problemas que criou no partido. A coisa agora parece se repetir com Cida, cujo trabalho na Assembléia Legislativa resume-se a apresentação de projetos de títulos de cidadania. Em março último, ao homenagear o ex-presidente da Câmara Federal, Severino Cavalcanti, ela disse que ele "tem muito a nos ensinar".
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.